3ª Festa do Livro e 19ª Semana do Livro e da Biblioteca na USP

A 3ª Festa do Livro e a 19ª Semana do Livro e da Biblioteca na USP ocorrerão de 24 a 27/10 (segunda a quinta-feira), no Térreo do Edifício E-1, Anfiteatro Jorge Caron da EESC e nas Bibliotecas do Campus USP de São Carlos.

FLUSP 2016

Visitem as Exposições na Biblioteca PUSP-SC (Campus 2) de 24/10 a 25/11/2016 – de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Exposição “Nanoarte: do início às cores” – imagens obtidas por intermédio de microscópios eletrônicos de alta precisão, incluindo as em preto e branco que fazem parte do acervo da Biblioteca da PUSP-SC e novas obras que são frutos das pesquisas realizadas no Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais – CDMF da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar.

Exposição “7ª Expovisual – Mangá” – resultado de alguns anos de dedicação aos estudos das Artes Gráficas no curso de História em Quadrinhos do Estúdio Iéio – Escola de Desenho. Serão apresentadas histórias em quadrinhos no estilo Mangá produzidas pelos alunos Anderson Marques da Silva e Bruno Matheus Janduzzo Cavaretto.