Apresentação do Grupo Integração Musical

No dia 09/11/2017, das 12h00 às 14h00, acontecerá uma apresentação do Grupo Integração Musical no Espaço de Convivência da Biblioteca da PUSP-SC. O evento é uma promoção da Biblioteca, através do Programa IntegrArt, em parceria com o Centro Cultural e apoio do Grupo Coordenador de Cultura e Extensão – USP São Carlos para a 4ª Festa do Livro da USP e 20ª Semana do Livro e da Biblioteca na USP.

A realização de apresentações musicais representa uma oportunidade para desenvolver a sensibilidade do publico alvo e proporcionar um momento de integração e convivência entre todos os usuários da Biblioteca da PUSP-SC, comunidade USP e comunidade em geral.

O Grupo Integração Musical, que fará apresentação no evento, é formado por alunos e funcionários do Campus USP de São Carlos:

Grupo-Integração-Musical

Alexandre Wada – Graduando em Engenharia Mecânica: violão e guitarra;
Ciro Julio Cellurale – Funcionário da Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos: saxofone;
Eduardo Verraci – Graduando em Engenharia de Materiais: saxofone;
Gabriel Rodrigues – Mestrando em Engenharia Mecânica: teclado e piano;
Henrique Borges Garcia – Doutorando em Engenharia Mecatrônica: voz, violão e baixo;
Mario Lucas – Engenharia de Computação: voz e violão.
Mateus Vanzella – Engenharia Elétrica: bateria

O grupo tem como propósito de quebrar a rotina dos estudos nas horas de folga, fazendo ensaios e apresentações. Formado em 2011, os integrantes se apresentam trazendo na bagagem diversos estilos musicais, incluindo rock, pop e samba.