MIB abre inscrições para o 1º Prêmio Callidus de Tecnologia –Edição 2017

O MIB, Instituto de Materiais Tecnológicos do Brasil, é uma empresa privada, prestadora de serviços na área de Engenharia de Materiais. Em seus 11 anos de existência o MIB sempre valorizou o conhecimento como a principal ferramenta para o sucesso. Atuando na prestação de serviços e projetos de P&D, o MIB sempre procurou atuar como uma interface ágil entre as necessidades do mercado e o conhecimento que provém das Universidades. Com uma estrutura laboratorial bastante diversificada e projetada especificamente para melhor atender seus clientes e parceiros, o MIB tem atuado com sucesso em diversas áreas do mercado.

Em 2015 o MIB lançou oficialmente a Callidus, uma plataforma de Engenharia de Materiais que tem na sua concepção o foco no empreendedorismo e inovação, promovendo a comunicação entre o conhecimento científico e empresas que buscam novas tecnologias para o mercado.

Dentro deste cenário, o MIB lança o 1º Prêmio Callidus de Tecnologia – Edição 2017, financiando R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para o desenvolvimento de uma ideia.

Em sua 1ª edição, o Prêmio Callidus de Tecnologia busca apoiar o desenvolvimento de ideias com alto potencial de retorno comercial e socioambiental.

As inscrições devem ser feitas no site www.mib.eng.br/premio_callidus, com recolhimento de taxa única no valor de R$20,00 a ser destinada integralmente à “Instituição Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta”, com sede na Rua Sete de Setembro, 1000 – Centro, São Carlos – SP.

Transforme suas ideias em negócios!