Manual do Calouro 2024

O Manual do Calouro 2024 traz informações sobre serviços oferecidos pela Universidade, Semana de Recepção aos Calouros 2024, aplicativos para celular e outras informações úteis para o dia a dia dos estudantes.

Você acaba de ingressar em uma universidade pública, gratuita e reconhecida como uma das melhores do mundo. Para aproveitar ao máximo sua experiência, reunimos as informações que todos os calouros e calouras precisam saber para entender o que é a USP e desfrutar das oportunidades, serviços e atividades que a sua nova casa oferece.

Para dar as boas-vindas aos novos estudantes e mostrar um pouco a Universidade, em 2024 a campanha de recepção aos calouros tem o tema escolhido foi “Viver a USP é melhor que sonhar!”.

DISQUE-TROTE

Sua recepção na Universidade não foi tão boa? Qualquer tipo de manifestação estudantil – dentro ou fora da USP – que envolva agressão física, moral ou outras formas de constrangimento deve ser denunciada. A USP disponibiliza os seguintes canais para atender esse tipo de ocorrência:

0800-012 10 90

Atendimento: segunda a sexta, 8h às 20h (na semana de recepção até às 21h)
Atendimento on-line: via e-mail (disquetrote@usp.br)

POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, 30 DE JANEIRO DE 2024.